A Sunshine espera muito que as peças adquiridas se tornem suas favoritas. No entanto, se sua compra não atender às suas necessidades, estamos prontos para efetuar a troca.
Para garantir transparência e respeitar o Código de Defesa do Consumidor, desenvolvemos nossa política de troca, devolução e reembolso. Por favor, leia atentamente a política descrita abaixo e, se tiver alguma dúvida ou discordância, não hesite em nos questionar antes de finalizar sua compra.
Qualquer procedimento relacionado à devolução ou troca de um produto deve ser comunicado IMEDIATAMENTE à nossa Central de Atendimento, via WhatsApp no número (47) 99768-0876.
Por favor, note que só podemos aceitar trocas ou devoluções após esta comunicação com a Central de Atendimento e dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do produto.
QUERO TROCAR:
1. A necessidade de troca deverá ser comunicada via WhatsApp (47) 99768-0876, fornecendo todos os dados para identificar o cliente e o pedido, bem como explicando o motivo da troca.
2. Conforme mencionado, esta comunicação de troca deverá ocorrer em até 7 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento da mercadoria. Se este prazo expirar, o cliente perderá o direito de efetuar a troca.
3. Após a confirmação e autorização da troca pela SUNSHINE STORE, o cliente deve enviar a peça INTACTA, em perfeitas condições, ou seja: sem lavagem, uso, manchas, odores, ranhuras ou ajustes de costura. A peça deve ser enviada obrigatoriamente em sua embalagem original, com a TAG fixada na peça.
4. É importante ressaltar, que ao confirmar o direito de troca, o prazo de postagem é de 3 (três) dias corridos. Lembre-se de levar a pecinha EMBALADA, tá bem?
5. Ao recebermos a mercadoria, nosso Departamento de Controle de Qualidade realizará uma análise para confirmar as condições acima mencionadas. Em seguida, será gerado um cupom de desconto para uma nova compra em nosso site. Por favor, observe:
• O valor do cupom não pode ser dividido;
• O frete da troca até a loja é custeado pela cliente, sendo qualquer custo de frete responsabilidade do mesmo;
• O prazo de utilização do cupom é de 60 dias;
• Uma vez utilizado o cupom, não será possível estorná-lo.
6. A troca pode ser feita por outro produto de igual ou maior valor, sujeito à disponibilidade em nosso site. Se houver diferença de preço, ela deverá ser paga pelos meios de pagamento disponíveis em nossa plataforma.
QUERO DEVOLVER:
1. Para realizar a devolução, siga todos os passos do procedimento de troca, informando o desejo de devolução da peça através do WhatsApp (47) 99768-0876.
2. O prazo para solicitação e devolução é de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido. Após esse período, o cliente perderá o direito de realizar a devolução.
3. Ao recebermos a mercadoria, nosso Departamento de Controle de Qualidade realizará uma análise para confirmar as condições mencionadas acima. Após a aprovação, entraremos em contato para efetuar o reembolso, do qual será efetuado por meio de estorno no cartão de crédito utilizado na compra, ou por depósito em conta bancária indicada pelo cliente.
4. É facultado à empresa optar pelo depósito em conta bancária indicada pelo cliente para todos os tipos de reembolso, considerando a possibilidade de atraso no estorno por parte das empresas operadoras de cartão de crédito.
5. Conforme a política das operadoras de cartão de crédito, os valores estornados no cartão podem levar até 60 (sessenta) dias para aparecerem na fatura.
PRODUTO COM DEFEITO:
Sentimos muito caso isso tenha acontecido com a sua peça. Mas, não se preocupa que vamos te ajudar!
Em caso de peças que apresentem algum defeito arcamos com todos os custos de troca/devolução.
1. Se você receber um produto que apresente avaria ou defeito, por favor, entre em contato conosco pelo WhatsApp (47) 99768-0876, enviando imagens que mostrem o defeito para uma pré-análise. Após essa etapa, forneceremos uma autorização para o envio da peça de volta.
2. Ao recebermos o produto, nosso Departamento de Controle de Qualidade realizará uma análise para confirmar o defeito. Após a confirmação, disponibilizaremos um cupom no valor pago para que você possa fazer uma nova compra em nosso site.
3. Se o defeito for identificado após o uso, realizaremos uma análise que pode levar até 30 dias para ser concluída. Caso não seja constatado defeito de fábrica, a troca ou devolução não será autorizada, e o produto será devolvido ao cliente.
Mas, lembre-se que esse processo ocorrerá após o retorno da peça para nós, viu? Estamos aqui para garantir sua satisfação! <3
IMPORTANTE:
O preço considerado para a troca ou estorno é o que consta na nota fiscal da compra, independentemente do preço atual da peça no site. Se a peça que você comprou não estiver mais em promoção no momento da troca, será necessário pagar a diferença de valor.
Esperamos que estas instruções sejam claras e estamos à disposição para ajudá-lo com qualquer dúvida ou questão adicional.